Quando vc está em algum curso, sala de aula ou alguma reunião que tem que dar a opinião sobre algo. Na cabeça vc sabe muito bem o que vai falar, mas quando de fato vc está falando, se atrapalha todo e não sai como o esperado.
Eu, por exemplo, tenho mais facilidade de compreender o que os outros estão falando, do que eu mesma falar.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
02/10/2021 12h16
Sim, tenho dificuldades tanto para falar como para encontrar as palavras corretas.

Minha oratória é péssima porém acredito que seja por causa pelo simples fato de quase não conversar com ninguém, as vezes passo semanas só falando o básico.

Oratória é treino, se você não treina.
Não vai melhorar.
anônimo
02/10/2021 12h18
A depender da situação
02/10/2021 12h20
Não,sempre me expressei bem quanto a isso,ainda mais se for algo relacionado ao trabalho que está me atrapalhando ou pode me atrapalhar num certo momento.
02/10/2021 12h23
Não, até que não. Mas já tive em algumas situações, algumas coisas são difíceis de explicar
02/10/2021 12h25
Só tenho dificuldade para expressar meus sentimentos, por isso nem tento.