Já transei com um cara, ele disse que a primeira vez que usou não gostou pq ela é muito grossa, então diminuiu a sensibilidade, principalmente quem gosta de um pele a pele, mas como eu nunca tinha transado eu pedi pra testar e tal, foi maravilhosoooooo, mas foi como ele disse: tem que estar com muito tesão, os dois, que aí não sente a diferença não e fica prazeroso.
Inclusive ele disse que dá primeira vez não tinha nem conseguido gozar, teve que tirar a capa peniana, mas quando usamos ambos gozamos. Enfim, só testando pra saber.
anônima
02/10/2021 19h10
inda não
eles respondem
02/10/2021 12h37
Todos os homens do site que tem uma vida sexual ativa já usaram, sem exceção.