Qual? Tem limite de idade para poder cursar os tecnicos? Vale a pena?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/11/2016 20h14
Já fiz informática e adm na Etesp, no Bom Retiro em SP, são ótimos cursos. Não há limite de idade. Tive colegas que eram formados em faculdade, um deles tinha cerca de 40 anos, e estava estudando conosco. A idade era bem variada na sala.

Vale muito apena, porque além de ser uma profissão, vc tem grandes chances de estágio e mercado de trabalho. Consegui estágio e emprego efetivo lá.
elas respondem
anônima
16/11/2016 18h37
Já fiz, de Técnico em Informática. Olha, na minha turma tinha aluno de 15 anos se eu não me engano, acho que essa é a idade mínima, que esteja cursando ensino médio pelo menos. Agora idade máxima não tem.
Eu gostei do curso porque tive ótimos professores, as matérias eram bacanas, aprendi muita coisa. Um curso de um ano e meio de duração. Agora se vale a pena depende do ponto de vista, para mim valeu nesses aspectos, os professores são bons, mas tem uma história de que técnico influencia bastante em currículo que não é bem verdade, ainda mais hoje em dia. Mas eu gostei de ter feito, não me arrependo.