Nova música do Guns n' Roses.

Na minha opinião, é uma música agradável e muito característica à banda; me surpreendi que o MICKEY conseguiu cantar tão bem.
Eu não sou o maior fã de Guns n' Roses do mundo (gosto de umas 3 ou 4 músicas da discografia inteira e odeio todo o resto), mas eu respeito o fato da banda por mesmo após mais de 25 anos trazerem uma música 100% coerente com o que eles produziram.
Hard Skool tem a alma de uma música de Guns n' Roses pra mim. A minha coisa favorita da música é o Axl se chamando de tolo no chorus kkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
31/10/2021 02h41
Uma bosta.
anônima
08/06/2022 17h58
Hum.
eles respondem
02/10/2021 12h25
Nunca ouvi e pretendo continuar assim.
31/10/2021 02h40
Hard Skool é muito boa, tem o estilo "clássico"
do Guns n Roses, os solos do Slash são muito bons e aquela introdução do Duff no baixo é bem legal. Único ponto negativo é a bateria que ficou simples d+
08/06/2022 16h19
Achei bom,guns é foda