Se você pudesse escolher entre:

1. Viver uma vida perfeita e feliz ao extremo, tendo a pessoa que mais deseja ao seu lado, sendo o mais rico do mundo, com muita saúde, muitos anos de vida, etc e etc...

2. Viver uma vida triste e frustrada, porém acabar com o sofrimento da humanidade toda desse século inteiro.

Qual você escolheria?

eles perguntam
5 9
elas respondem
02/10/2021 13h03
Ser feliz o tempo todo não deve ser tão legal quanto parece. Muitas das coisas que a gente aprende/amadurece, foram em momentos de dor/decepção.. lembrei do filme Divertidamente, que mostra que não é legal quando a tristeza assume o controle das emoções, mas não é por isso que ela deixa de ser importante.. ela precisa estar ali.

Viver a vida toda triste tbm não deve ser legal. Rapaz, tu me colocou em uma sinuca de bico (?) rs Mas acho que talvez ajudar alguém traria algum conforto, talvez

Segue a página @razoesparaacreditar no instagram. Ela é muito boa. Mostra como nada ta tão perdido assim, como tem gente (anônima ainda!) que se preocupa com o próximo. Dá até esperança
anônima
02/10/2021 12h44
Opção 1.
Foda-se os outros.
Wy-
02/10/2021 12h51
Escolho o 2
anônima
02/10/2021 14h33
Aumentar o sofrimento alheio.
02/10/2021 14h42
3) Compreender que vida perfeita: não existe. Mas saber enfrentar as adversidades existentes nela, ou melhor: no planeta terra.
eles respondem
anônimo
02/10/2021 12h33
Primeira opção, contanto que eu seja feliz, o mundo e os pobres que se fodam.
anônimo
02/10/2021 12h33
Opção 1, óbvio, hipócrita que eu não vou ser
anônimo
02/10/2021 12h37
Eu pelo menos seria reconhecido por mudar o mundo? Teria alguma estátua minha em algum lugar? Meu nome estaria nos livros? Do que adianta você mudar o mundo e ninguém ao menos saber seu nome?
02/10/2021 12h39
3. Extinção repentina do ser humano deixando apenas todas outras espécies aqui.
anônimo
02/10/2021 12h56
Eu não trouxa pra dar uma de heroi; lógico que eu quero uma vida perfeita.
02/10/2021 13h23
Não faz sentido, pois se eu ainda irei sofrer (pois vou ser triste e frustado, se isso não é sofrer...) então eu não acabei com todo o sofrimento da Terra desse século.
anônimo
02/10/2021 14h31
Opção 1, se eu estiver bem, feliz, e ter uma vida próspera garantida, vou poder ajudar melhor os outros.
anônimo
02/10/2021 14h43
2. Pq acabar com o sofrimento do mundo isso incluiria o meu tbm, faço parte do msm mundo kkkkkkk
02/10/2021 15h55
É incoerente essa pergunta.

Se você acabou com o sofrimento da humanidade, por que você que também faz parte da humanidade viveria em sofrimento? Logo, se você escolhesse a segunda opção e não fosse também feliz, seu segundo desejo não teria acontecido.