Recentemente vi uns cabelos coloridos (porém bonitos, nada muito arregalado, nada estilo "rockeira", nada de absurdo, mas são coloridos) e mostrei pra uma amiga. Ela ficou falando "mas voce? kk pq? kk" e falando coisas como se eu não pudesse fazer isso ou como se eu estivesse querendo parecer outra pessoa sendo que eu nunca liguei pra parecer sempre discreta/certinha ou coisa do tipo, ela que tinha imagem errada de mim.. Parece que quem parece ser tímida tem que ter um porquê pra tudo: pq quer pintar o cabelo de tal cor, pq quer vestir tal roupa, pq usou tal maquiagem. Não pode ter sido simplesmente pq gostou e pronto. Ou é pq ta querendo ser o que não é, ou ta se rebelando, ou pq ta virando militante, sei lá o quê.

Nunca achei exatamente ruim a impressão de tímida que as pessoas têm (mesmo pq, geralmente eu sou tímida mesmo) mas essa sensação de tratarem como se eu estivesse querendo ser outra pessoa por estar fazendo algo que vai contra a imagem que a pessoa tinha de mim (pq hora alguma eu falei algo que passasse essa impressão pra ela) é bem ruim.

Eu sei. Foi mais um desabafo do que uma pergunta kk

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/10/2021 13h28
Alguns falam que eu tenho cara de bravo e não é bem assim
02/10/2021 13h32
Quando olham meu pau
elas respondem
02/10/2021 13h29
De ser "certinha" demais.
Tanto que mesmo no auge da rebeldia ainda me surpreendo quando alguém diz "nossa, mas logo você?"
Tipo, e por que Eu não? Não é porque não burlo as regras que sou perfeita.
02/10/2021 13h23
De metida, odeio isso de coração