Quando um homem tem carro de luxo,mansões,roupas de grife,ostenta de Ferrari,terno e gravata,dizem que estão compensando o fato de terem o pinto pequeno.E como seria pras mulheres,fazerem alguma coisa pra compensar alguma falta no corpo,tipo seios pequenos,bunda murcha,vagina..... sei la como que vagina pode ter alguma falha,rs

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/10/2021 14h25
Mulheres são muito competitivas, tudo é muito de insegurança.
02/10/2021 14h52
Eu estar tp a anos a tentar emprego ou a tentar terminar a faculdade e essa pessoa já estar com tudo isso (clr depende da idade e altura que entrou lá)

Não ligo a carros de qualquer maneira. Se houver um bonito fico a olhar mas nada demais.

Ser bem mais bonito

Fala sempre que quer pagar e expõe o pq de eu n dever pagar
eles respondem
26/02/2022 13h04
Também não sei
02/10/2021 14h25
Isso mesmo, sucesso financeiro e conquista de bens materiais no final de tudo se resume ao pau. Coisa mais importante da vida.
02/10/2021 14h27
Muitas mulheres tentam compensar o que supostamente falta no corpo delas com procedimentos estéticos.
02/10/2021 14h41
Gastar 300 mil em plástica, vide Anitta
anônimo
02/10/2021 14h47
Criticar o homem rico