1.32K  16/11/2016 19h55

Nao tenho amigas de verdade p contar, saio com um pessoal as vezes e com meu namorado.. Alguem passa por isso e o que faz , eu nao ligo muito pq nunca fui de ter muita amizade e com o tempo muitas se afastaram.. e me acostumei mas as vezes bate a bad
.. sempre tento fazer amizades mas nada demais

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
16/11/2016 18h49
Passo por isso as amizades que eu tinha acabaram se afastando de mim e as vezes me sinto sozinha. Saia para lugares diferentes, puxe assunto com as pessoas, continue a sair com seu namorado.
16/11/2016 19h52
Eu tbm sou assim, so tomo na cara com amigo fiquei próximo da sua familia. Eu por exemplo saio muito com minha mãe e com minhas primas quando elas estao na minha cidade.
16/11/2016 18h47
Não faço amizades porque nem quero e aprendi a gostar da minha própria companhia. Claro q é chato sair sozinha, mas vc tem um namorado p isso e há muitas coisas legais p se fazer sem sair de casa. Companhias virtuais tb são legais. Eu prefiro achar gente com quem me identifico lá Venezuela, e isso já aconteceu, a me enturmar com gente q não tem nada a ver comigo nos lugares q frequento ou frequentei.
anônima
16/11/2016 19h55
Busque ser a amiga que vc gostaria de ter.
A amizade a gente constroi ao longo do tempo, não achamos amigos prontinhos!