1.88K  20/11/2014 15h42

Estou de rolo com um garoto, há algum tempo já, e ele vivia me elogiando, dizendo que me adorava e que estava apaixonado, nunca perdia a oportunidade de falar algo bonito pra mim. Nós costumavamos conversar todos os dias, desde de manhã até a hora de ir dormir, até que ontem de noite (depois de ter dito que gostava tanto de mim, que não aguentaria se ficássemos sem nos falar) ele disse que o sentimento "tinha esfriado", e que ele não gostava de mim tanto quanto antes. Será que devo falar com ele pra entender o que aconteceu, ou fico na minha e o esqueço?

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/11/2014 12h32
Ei moça, corre e fala com ele, se você gosta dele, não perde tempo não.
Toda relação que fica muito em conversa uma hora cansa e será que você tem demonstrado que gosta dele ? (responda pra si mesma).

Tente marcar um encontro caso você morem em cidades diferentes, se mostre disposta a esquentar o sentimento.
Nós somos pessoas de carne e osso e não bichos virtuais que dependem apenas de conversa, o coração pede pra ficar junto da pessoa que você é apaixonado ou ama, e o corpo quer sexo, carinho, beijos.
Se você gosta dele, procure falar logo e contornar a situação acendendo o fogo denovo.
Bem, é isso, beijos!
anônimo
03/11/2014 13h32
Talvez você não demonstrou interesse à ele....
04/11/2014 17h52
Com certeza você não deve retribuir o carinho dele no mesmo nível.

Você gostava de ele te elogiar e te tratar bem, mas você fazia o mesmo?
As vezes as pessoas cansam de dar e não receber,

Acho que você deve falar com ele já que gosta dele, mas pergunte pra si mesma se você retribuía os sentimentos dele.
20/11/2014 15h42
Vai depender do que você quer !
Você quer realmente só entender o que aconteceu?
O garoto está sendo garoto.
Pelo visto ele apenas percebeu que ficar te babando não estava levando ele a lugar algum ( o que na minha opinião ele já deveria saber desde o principio) e resolveu mudar de tática ( o que evidentemente começou a dar resultados, pela sua óbvia reação).
Agora...se o que você quer é ficar com o garoto. Procure-o.
Senão...viva sua vida.
elas respondem
03/11/2014 21h32
Talvez você deixou de demonstrar que havia reciprocidade. Mas isso é somente uma suposição...você tem que ir atrás sim pra sanar a dúvida que morará em sua mente e pra afastar o sentimento de culpa por ter deixado ele partir, sem ter feito nada.
04/11/2014 04h30
Procure realmente saber os motivos que os levaram a agir desta forma...
Uma hipótese, além das apontadas, é a insegurança. Ele pode estar passando pela fase de: Será que vale a pena? Será que acontecerá isto de verdade? Será que durará? estas coisas... (Isso se for AD= A distância rs).
Homens também sentem insegurança, eles podem não expor ou expressar isto, mas todos os seres humanos têm estes momentos, é natural.
A diferença entre os homens e mulheres para este aspecto (que eu pelo menos percebo), é que a maioria dos homens quando se sentem assim, já querem dar logo um jeito no caso, aí cortam tudo, querem mais é se afastar do que os aflige, sem querer eles fazem isto... Isto explicaria um pouco o fato dele do nada ter dito que esfriou, mesmo sabendo que vocês estão ligados.