Terminariam com a pessoa? Escolheriam a hora certa pra dar o flagra e assim terminar? Ou dariam o troco e continuariam namorando?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
02/10/2021 15h41
terminaria, eu não conseguiria dar troco, eu iria me tornar igual a essa pessoa, e nessa situação, a última coisa que eu iria querer é ser igual a ela
02/10/2021 16h09
Ah...o tempo melhora muito a gente.
Apenas me retiraria deixando a pessoa livre para fazer o que quiser.
anônima
02/10/2021 18h06
Eu terminaria e viraria as costas. Traição é falha no caráter, motivo suficiente para eu não querer aquela pessoa ao meu lado.
02/10/2021 18h08
Terminaria e pegaria a mãe como vingança.
eles respondem
anônimo
02/10/2021 16h31
Depende, provavelmente eu terminaria.

Mas se a pessoa chegasse até mim e falasse que tinha rolado e que estava arrependido ou que queria abrir a relação eu iria conversar sobre pra ver se ainda valeria a pena continuar.

Agora uma coisa é fato comigo, eu não curto relacionamento aberto, nem tão pouco colocar + uma pessoa pra transar comigo e a pessoa que eu estou namorando de vez em quando. Sou muito ciumento. Só de imaginar a pessoa beijando o meu namorado na minha frente, dando ou comendo ele já me sobe a vontade de cair na porrada nos dois.
02/10/2021 18h08
Eu ia ficar com muito tesão. Mandaria ela gravar pra assistir mais tarde.
anônimo
02/10/2021 16h19
Contratar um assassino de aluguel para 2 covas em algum terreno baldio
anônimo
02/10/2021 18h09
Terminava e continuava minha vida, ao menos durmo sem peso na consciência