O que vocês acham que uma pessoa de 18 anos sentiria caso os pais contassem para ela que são ambos homossexuais, que casaram naquela época por causa do preconceito na família e na sociedade, e que esperaram o filho(a) completar a maioridade para contar.

E além disso tudo, a pessoa perguntasse como ocorreu então a concepção da gravidez, e os pais contassem que a transa para gerar o filho(a) ocorreu com o pai olhando uma revista G magazine para ficar excitado, e com a mãe olhando uma revista Playboy para tentar sentir algum prazer nesse sexo ocorrido somente para procriação.

Dessa forma, os pais da pessoa teriam uma grande amizade, porém sexualmente o pai gosta de homem e a mãe de mulher.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/10/2021 15h56
Casa comigo Jandira, quando nós tiver filho eu viro gay e você lésbica.
elas respondem
02/10/2021 16h15
Ficaria traumatizado, no mínimo.
anônima
02/10/2021 16h16
Modinha. " todo mundo é gay e lésbica" hj