Vc é um ser antissocial,é até inteligente,tido como bonito,mas tem depressao,ansiedade,asperger e vive numa seca de sexo e carencia desgraçada

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/10/2021 16h35
Procure um esporte legal para espairecer, estudar e ou trabalhar e depois quem sabe arrumar uma garota legal
eles respondem
anônimo
02/10/2021 16h32
Eu sou assim, menos a parte da seca ( por algum motivo não transar não me abate no sentido de ficar mal ).

na vdd eu tenho mais um problema com masturbação e pornografia msm.

ou seja pega tudo que vc falou e troca a seca por pornografia ai vc me resume e eu me julgo todo dia.

pq não consigo sair desse círculo vicioso.

OBs: não sou bonito e não tenho aspeger ( não tinha visto essa parte ao ler ).
anônimo
02/10/2021 16h52
Bom... tenho asperger, vivo sem sexo (não q isso me afete negativamente, mas se houvesse, não reclamaria) e sou inteligente. Me julgo como alguém sem habilidades interpessoais notáveis, resumidamente
anônimo
02/10/2021 16h58
Um passo de cada vez. Vc já reconhece o que gostaria de mudar. Que tal marcar de ir a um lugar novo? Nada de multidões. Tipo ima trilha. Ou trabalho voluntário. A gente acha que não tá bem pra ajudar outras pessoas, mas no trabalho voluntário sempee voltamos surpresos de que fomos ajudar alguém e essas pessoas nos ajudam mais com o exemplo de vida e dificuldades que estão passando. Exercite-se. Numa simples caminhada, aquele bom dia que vc dá a cada pessoa que cruzar o seu caminho vai começar a abrir novas possibilidades, amizades e quem sabe uma paquera. Nunca pare, um dia de cada vez e cada dia terá coisas novas pra contar. Faça isso, depois traga pra nós cada pequena vitória que alcançar. Isso fortalece a ti e muitos outros que precisam de exemplos. Fica na paz