Na verdade mulheres só assumem mais, enquanto homens ficam no armário, no Grindr no sigilo e usando mulheres de fachada.
anônima
02/10/2021 17h05
Ninguém conta dos homens na idade Antiga que dava o rabo para krll, os gregos especialistas nisso, os fortes dos spartanos queriam até que as mulheres fossem mais masculinas.
O homem na sua essência natural é gay, a Grécia e Roma Antiga são exemplos disso, lá não tinha tanta influência religiosa.
Mas os machos modernos querem que as mulheres sejam todas bissexuais por conta de fetiche, por conta de menage... Já que o beijo lésbico para eles é excitante.
Tantos que muitos aceitam ser traídos, se for com mulher, é claro.
Com outro homem não, pois fere o ego deles. Pior que tem mulher que aceita essas coisas. Se for para ter relacionamento aberto, peguem homens e mulheres.

Vale ressaltar que homens são todos homoafetivos:
https://catarinas.info/homens-amam-outros-homens-o-olhar-para-a-mulher-e-apenas-sexual/
anônima
02/10/2021 18h41
Porque a maioria dos homens são gays.
eles respondem
24/10/2021 20h55
Toda mulher é BI
02/10/2021 17h04
o machismo força os homens a se esconder
anônimo
02/10/2021 17h15
Pq o homem sente nojo de qualquer contato com outro homem.

Mulher é meio estranha se abraça, tira foto com o rosto colado na outra... pra gente isso é estranho.

Mas eu acho q tem mais mulher bi pela influência da mídia e o feminismo q prega o lesbianismo pra elas e muitas então nessa moda.

Agora eu vivo dando risada desse negócio q toda mulher é bi e elas com raiva kkkkkkk
anônimo
02/10/2021 18h11
homem que curte brotheragem, chupa o amigo, faz mão amiga, sai com travesti.

mas é claro que “ TODA MULHER É BI. ”

.-. sem paciência para esse povo que não entende que sexualidade não tem a ver com o gênero da pessoa.
anônimo
02/10/2021 17h08
Vou repetir as sábias palavras de nosso Mestre:
"Toda mulher é bi."
anônimo
02/10/2021 16h59
Porque todas as mulheres são.
anônimo
02/10/2021 17h04
Pq buceta é tao bom que até as mulheres querem
02/10/2021 18h00
Por causa da modinha
anônimo
02/10/2021 18h39
Por que é mais aceitável pra sociedade, a maioria dos homens até sentem tesão em ver duas mulheres se pegando, já homem com homem não, próprios homens aceitam mais a bissexualidade da mulher, eu mesmo me incluo nisso, já homem bissexual acho estranho, não tenho preconceito de chegar abater e essa discriminação, só acho mais aceitável mulher bissexual, pois já fiquei com algumas, homem parece que diz que é bissexual pra esconder que gosta realmente só de homem, já mulher bi, fica com os 2 na mesma intensidade.