Ele é calado dms,pouco iniciativo,mas ate q é bem sucedido nos estudos.Porem,ta virgem ate hj.Ele n quer mudar a forma de agir,mas tem desejo de deixar de ser fracassado.O q acham?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
02/10/2021 17h01
Acho que você tá querendo liberar pra ele
anônimo
02/10/2021 17h06
Caramba, esse seu amigo parece muito comigo. O que eu acho? Se eu fosse ele, eu não faria nada para mudar a minha vida.
02/10/2021 17h07
Perder a virgindade só vai ser importante para quem da importância (duh).

Parece idiota falando assim, mas se ficar fissurado nisso provavelmente não vai curtir a primeira vez, e depois vai ver que não era nada tão espetacular quando tava pensando. Enquanto continuar se achando um fracassado por um detalhe desse, não vai conseguir focar no que realmente importa na vida.