Dicas sobre lugares visitar, restaurante e lugares para lembrancas baratas... foi muito caro as coisas?

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/11/2016 20h01
Ja fui , aquela praia do futuro oq e aquilo, e muito bonita a cidade, melhores ferias da minha vida ate o momento..
16/11/2016 19h20
Eu já morei lá por 3 anos quando era criança. Depois disso, voltei mais 2 vezes pra passar uns dias. Não vou me lembrar de nomes de restaurantes e nem nada, já que na época, eu era bancado pelos meus pais. O principal lugar pra comprar lembranças baratas é no mercadão (acho que chamam também de mercado central). É enorme e tem vários andares, dezenas de lojinhas com tudo que você pode querer levar pra guardar de lembrança. Pra visitar, se tiver grana sobrando, visite o Beach Park (na época que eu fui, era o maior parque aquático da américa latina, mas acho que já não é mais). Praias, você pode pesquisar na internet, pois tem pra todos os gostos. Recomendo a praia do morro branco, é a mais bonita que eu já vi no estado (e olha que já visitei a maioria). Aqui tem uma foto

Só toma cuidado pra não morrer. Fortaleza é uma puta de uma cidade perigosa. Não ande com nada de valor e fique atenta a todo momento. Não é brincadeira, é perigoso de verdade
16/11/2016 19h20
Não, entretanto, quero ir ao Nordeste Brasileiro, mais precisamente os Estados mais ao Norte da Região para pesquisas oportunidades de negocio, conhecer o solo, quero ir a Fortaleza e algumas cidades ao redor, claro, esperar o Estatuto do Desarmamento cair para ir armado.
anônimo
16/11/2016 20h04
Eu não.
elas respondem
16/11/2016 21h20
Sim, já morei lá, meu pai ainda mora, é uma cidade maravilhosa ótima para se viver ou ir apenas para passear. Se você for, não deixe de ir para Aquiraz, a praia onde fica o Beach Park, Praia de Canoa Quebrada e Morro Branco, Mundaú ( cheia de dunas e piscinas naturais é divina! ) e Jericoacoara. Cuidado com algumas praias, principalmente a do Futuro, existem muitas correntes de retorno, há risco de afogamento, mesmo sabendo nadar, melhor não abusar. Essa praia tem bastante quiosques, inclusive com piscinas, são uma boa opção para crianças, os vendedores ambulantes são um pé no saco, mega insistentes, mas de resto é tudo bom.
anônima
16/11/2016 20h11
Eu já, mas não fiquei mto em fortaleza eu fui a Canoa Quebrada. Mto bonito. Passeios mto bons (Buggy, parapente). Comida legal. E vários artesanatinhos, como todo nordeste, lindos. Da vontade de comprar tudo Kkk. Nao achei caro. Lá eu fiquei na pousada borboleta. Achei agradável.