Lá no começo quando nos conhecemos ela disse que já tinha tentado se cadastrar no câmera prive mas foi recusada mas que estava pensando em fazer o only fans. Só falou isso uma vez e nunca mais tocou no assunto.

Várias meses depois engatamos um namoro. E agora descobri durante uma conversa que ela ainda acessa o câmera prive para ficar vendo as "modelos" e os "modelos".

Perguntei se ela está pensando em fazer um perfil. Mas ela disse que não. Embora pouco antes ela tenha dito que fica lendo as biografias das modelos.

Devo confiar que ela realmente não planeja se cadastrar no câmera prive e em sites relacionados?

O que acham dessa situação? Qual conselho dariam?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
02/10/2021 17h41
a triste história do homem inocente que namora uma vadia e não sabe o que fazer.
anônimo
02/10/2021 17h38
Parece verídico nota 4