GGl
308  02/10/2021 19h30

Quinta feira minha amiga me falou no wts que queria ficar comigo, eu perguntei duas vezes se ela estava falando serio ela disse que sim, entao eu falei bora. Hj eu fui na casa dela na maior expectativa que isso ai acontecesse, ai convesa vem convesa vai eu entrei no assunto de quinta ,e falei se e sério esperando um sim e beijar ela na hora, ela falou que nao e sério, estou com tanta raiva de mim como eu fui trouxa afff

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
02/10/2021 17h55
Engraçado é que você ainda continua chamando essa pessoa de amiga, eu nem olharia mais na cara dela. Gente que brinca com o coração dos outros nem é gente.
anônima
02/10/2021 17h56
Ela falou várias vezes e vc continuou perguntando, deve ter achado q tu não queria mesmo.
anônima
02/10/2021 17h59
Eu bloquearia
02/10/2021 19h28
Puts...que menina infantil...
eles respondem
02/10/2021 17h59
Porra, ficar perguntando 300 vezes se é sério. Beija logo a mina sem perguntar nada, eu heim. Insegurança reina aí.
anônimo
02/10/2021 18h30
Nunca deixe uma pessoa tirar onda com tua cara, mostre realmente que não gostou e se afaste.
anônimo
02/10/2021 19h29
Vocé é trouxa, ela te fez perceber. Agradeça a oportunidade e siga tua vida.
02/10/2021 19h30
Primeiramente você que não teve o "molejo" suficiente pra só chegar e pegar de uma forma natural.
Ninguém quer pegar alguém que é tão inseguro que precisa ficar perguntando 1 milhão de vezes se ela realmente quer pegar ele.
É bem capaz de que ela queria, mas você agiu de uma forma tão insegura que ela desistiu te ficar com você.

Deveria ter chegado e pegado de primeira, ao invés de ficar nessa.