Gente, na minha casa andam acontecendo muitas brigas, discussões. Eu sinto nela uma energia muito "pesada". Quando eu chego nela , eu me sinto triste e "pra baixo", parece que tudo dentro de mim desmorona.
Eu sinto nela uma energia pesada.
O que posso fazer para melhorar isso??

Sem brincadeiras por favor

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/10/2021 18h25
Melhor ir morar sozinha
anônimo
02/10/2021 18h27
Quem é q briga na sua casa? Já tentou conversar com as pessoas com quem vc mora?
02/10/2021 18h37
Tenta ir morar sozinha ou com alguma amiga
elas respondem
anônima
02/10/2021 18h24
Alguém tá fazendo macumba pra você.
02/10/2021 18h31
Isso acontece, provavelmente, pelas lembranças ruins que você tem dentro da casa. Assim seu cérebro vai associar a casa à tudo de ruim que você pode imaginar, insegurança, ansiedade, tristeza etc... Se você for de maior, o ideal seria arrumar um jeito de cascar fora daí. Não sei sua relação com as pessoas que moram com você, mas pelo que você disse, eu duvido um pouco que conversa vá resolver, mas vale tentar também.