5.67K  06/11/2019 19h43

nunca querer namorar, ficar e casar, e etc. A pessoa se fechar pro mundo e nunca querer ter nenhum tipo de intimidade sexual com ninguém na vida (sem que essa pessoa siga uma vida religiosa ou seja assexual).

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
17/11/2016 01h03
E super normal, eu sou mais um exemplo, tenho quase 23 anos nunca tive uma namorada e também não pretendo ter... não sei o que acontece comigo que eu sou desinteressado em relacionamentos...rsrsrs
anônimo
16/11/2016 19h42
Eu sou assim , eu ja tive 2 tentativas de namoro e por frustrações acabei desistindo meio que de vez .
anônimo
16/11/2016 19h09
tem os asexuados mas memso eles beijam trocam caricias etc..entoa nao sei...
anônimo
17/11/2016 10h24
Verdade, eu tambem me sinto assim, mais quero sim arranjar uma namorada pra sossega o facho, você ainda não deve ter encontrado alguem especial ou ta dificil mesno achar alguem que bata o santo. Mais o negocio é confiar em si mesmo e acreditar que alguem será sua alma gêmea, mais enquanto isso saia com os amigos, conheça mais pessoas e siga seus intintos.
elas respondem
anônima
16/11/2016 19h10
Eu não sou assim, mas se a pessoa não segue preceitos religiosos e não é assexuada, acho que ela só é muito autossuficiente, não precisa desse contato físico com as pessoas, não precisa desse carinho compartilhado. Eu nunca conheci alguém assim, mas não penso que entre numa categoria de anormalidade.
anônima
17/11/2016 01h31
Eu sou bem diferente disso, preciso de contato humano.
anônima
16/11/2016 19h13
Pode ser uma fase que a pessoa está passando,tem gente que se relacionou por muito tempo e esse relacionamento não acabou bem,e as vezes essa pessoa quer um tempo só pra si,sem ter que se envolver com outro alguém (quer dar um tempo).Eu não quero ninguém por escolha minha,acho melhor ficar sozinha,mas não nada haver com religiosidade.
anônima
17/11/2016 01h34
Acho normal. Sim, mas é só uma fase
16/11/2016 20h12
Bom..eu só dou uns bjos..n quero um compromisso..n consigo criar sentimentos..e sempre afasto os carinhas q me envolvo.
anônima
16/11/2016 19h53
Quando bate a bad, a saudade...pff
anônima
17/11/2016 09h39
Queria ser assim, mas nao sou.
Caso vc seja ñ se preocupe aproveite, ñ compare sua vida cm a dos demais, cada ser humano tem uma missao, e talvez a sua ñ passe pelo compromisso afetivo, no mais isso ñ é definitivo, a vida nos surpreende e quem sabe qlq dia desses tu ñ conhece alguem q muda tudo?
anônima
06/11/2019 19h38
Sim.
anônima
06/11/2019 19h43
Claro que sim, super entendo.