E como fazer isso de uma maneira sutil ??

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
16/11/2016 19h16
Eu não iria gostar que o homem viesse pedir o meu telefone assim do nada, acho que se o rapaz tiver interessado na moça ele deve tentar conversar com ela primeiro, trocar uma ideia legal e respeitosa e depois tentar trocar algum contato com ela.
16/11/2016 20h20
Não vejo problema nenhum. O lugar é o de menos, desde q vc não seja invasivo. Dá p chegar sutilmente pedindo uma informação qualquer, enquanto ouve olhe nos olhos, mostre atenção, se quiser, fala alguma coisa a respeito do q perguntou. Tenta forçar uma conversa primeiro, daí vc fala q ela foi muito educada (se ela tiver sido haha) e pede o número dela, caso ela queira conversar com vc em outro momento e tal, tal, tal.
anônima
16/11/2016 19h25
Não daria mesmo.... Dar meu número ao desconhecido assim.
anônima
16/11/2016 19h39
Depende. Acho que ia ficar com medo de ser assaltada.

Mas se o cara fosse simpático, bonito, tivesse um vocabulário e um papo legal, talvez eu passasse meu número.

Sem criar expectativas, claro. Pois ele terá, provavelmente, um rol de números, além do meu. Certeza.
anônima
16/11/2016 20h01
Acharia bem estranho. Ficaria c receio de dar o n.
16/11/2016 20h19
Não gostaria
anônima
16/11/2016 21h20
Olha complicado,hoje em dia temos medo de tudo....mas é simples no meu tempo era a única forma de aproximação..tempos modernos
16/11/2016 22h03
Se o cara me agradasse, sem problemas.
anônima
16/11/2016 22h49
Acharia estranho e teria medo.
eles respondem
16/11/2016 19h10
Igual aqueles vídeos onde os carinhas saem pelas ruas pedindo número das meninas, né? Também queria saber...
anônimo
16/11/2016 19h09
Obs