Existe uma menina aqui no if que ela ta muito a fim de mim e eu dela mas queria uma oportunidade dela estar sozinha mas está sempre com algumas pessoas por perto. Não quero ser inconveniente de chegar e falar "Ei, queria falar com você um minutinho." e começar a conversar com ela, não faz muito sentido (eu acho). Os dias passam e não quero que ela perca o interesse, o que posso fazer?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
16/11/2016 22h05
Vixe, já tentou se enturmar com os amigos dela? Tenta se enturmar com um pelo menos e ai quando ele tiver proximo dela chega junto. Não tô pensando em outro jeito..
Se não tiver amigo homem no grupinho tenta se aprpximar diretamente dela mesmo, pq pode dar a entender que tá afim da amiga e aí complica