Nao consigo um trabalho, minha familia so vive brigando, começei a facul e n gostei sair, n tirei a carta ainda .. E parece q esse ano voo e nao aproveitei e n conquistei nada praticamente ( so conheci um cara especial)

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
16/11/2016 19h17
Não fica assim,essas dificuldades que a gente passa servem pra nos deixar mais fortes,passo e passei por coisas parecidas com as quais você passou,então não desamine.
anônima
16/11/2016 19h20
Calmaa.... sei oq vc está sentindo, conquistei algumas coisas... Já tem outra que é meu trabalho ainda não, ne sinto assim... Mais iremos conseguir ...Fé!!
anônima
16/11/2016 19h23
Quem nunca? Aposto que você acabou de sair da adolescência, não desista de tentar cada coisa acontece no tempo que tem que acontecer o resto é aprendizado.