Estou conversando com uma garota há algum tempo e chamei ela para sair. Chamei ela para sair no início da semana e chegou o dia, hoje. Ela tem uma vida corrida como a minha, mas combinamos de sair. Ela disse hoje, em última hora, que iria com amigos. Não sei o que pensar ou fazer.
ATUALIZAÇÃO: Falei com ela no whatsapp e ela disse que entende e quer marcar depois algo depois a sós. Será que é um fora? kk

eles perguntam
3 4
elas respondem
02/10/2021 20h56
Poxa, moço. Você deveria ter deixado suas intenções bem claras para não dar margem a situações como essa. Chame alguns amigos também, para que não fique sobrando, ou fale a real para ela, diga que quer algo mais íntimo entre os dois.
02/10/2021 21h52
Eu achei estranho isso eim, parece até que ela não queria mais e botou os friends no meio, tem gente que é assim, não tem coragem de falar que não ta afim e fica de desculpinhas e coisa e tal, mas assim ó, se vc tivesse ido, é bem possível que vc ficasse meio de lado, por não conhecer ninguém e tals a menos que vc seja extremamente comunicativo! Eu acho que tentaria mais uma vez para ver sabe, se rolar alguma desculpa, uns vácuos, demorar muito para responder, eu acho que o melhor é já desistir, e seja forte, já exclui logo de tudo e foda-se! E agradeça por ter se livrado, espero que a próxima seja muito melhor! Ah sim, eu acho que é bom sempre que marcar um encontro deixar alguma segunda alternativa do que fazer caso não role, mesmo que essa segunda alternativa seja, ficar em casa pedir uma pizza e ver um filme!
anônima
02/10/2021 21h55
ela quer ser só sua amiga, provavelmente
eles respondem
02/10/2021 21h59
Péssimas notícias, negão. Você caiu na Friendzone
anônimo
02/10/2021 21h06
Cheia de frescura, eu abandonava essa missão
02/10/2021 21h41
Tu chamou ela pra sair antecipadamente, ela de uma hora pra outra falou q ia com amigo? Qual é o interrese dela em vc então? Vc ficou como um fudido nessa história mano, desculpa aí, ela tá pouco ligando pra vc então, cara, termina isso aí.
anônimo
02/10/2021 21h56
Atitude suspeita... Ela quer te trair.