É um absurdo comparado à nós. E lá tem uma cultura em que as mulheres tem de parecer mais "infantilizadas" por conta dos caras que são frouxos.

É praticamente uma cultura pedófila. Se duvidarem se mim podem pesquisar. Lá é muito comum puteiros com tema de colegial, adolescentes... Eu acho doentio, mas lá é comum.

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
25/10/2021 11h19
Todos os asiáticos são tímidos, totalmente diferente da cultura do Br. Até pegar na mão na rua lá já é algo bem "ousado". Sobre essa cultura de infantilização eu acho que é mais um cuidado com a pele mesmo, eles querem parecer jovens por bastante tempo. Essas coisas de skincare, máscara facial são todos costumes trazidos da Ásia.
anônima
02/10/2021 21h00
Verdade.
Ja li algumas coisas sobre eles.
Ja vi mulheres com mais de 30 anos que se comportam como uma menina de 13, 14 anos.
Elas ja sao jovens na aparência e ainda intensificam isso com o comportamento.
Enquanto aqui, o contrário.
anônima
25/10/2021 11h38
Por isso prefiro koreanos
anônima
25/10/2021 11h36
Nao percebi, até pq não convivo com eles.
25/10/2021 11h31
Sim,eu vi em um vídeo eles mal olham na cara das pessoas não curto a cultura de lá prefiro outros países
anônima
25/10/2021 11h14
Sim, você está certo, é desse jeito mesmo. Por isso não me atrai em nada a cultura deles, não gosto.
eles respondem
anônimo
25/10/2021 11h17
Claro que percebi em todas as 5 vezes que viajei para lá. Sou riquíssimo.
anônimo
25/10/2021 11h38
Asiáticos em Geral São pessoas bem Tímidas e Reservadas.

Por isso tem tanto Sites e Aplicativos de Relacionamento lá, a maioria encontra namoradas/namorados via Internet.
02/10/2021 20h57
Não sei muita coisa sobre a cultura deles, mas se boa parte dos homens lá forem tímidos é algo estranho
anônimo
25/10/2021 11h36
Pra ver como o negócio lá é complicado, os homens estão "casando" com personagens daqueles animes e consumindo rios de pornografia e games, enquanto que as mulheres estão procurando agências para casar com homens estrangeiros, porque o produto nacional é bem vagabundinho.
anônimo
25/10/2021 11h35
Sim, e não é só com os homens, mulheres japonesas tbm kkk. Na realidade os japoneses não dão muita importância atualmente pra relacionamentos amorosos num geral, não atoa que a maioria dos que possuem 30 anos nunca tiveram uma experiência do tipo, e se tem, ou é uma namorada virtual, boneca ou aquelas dakimakuras

anônimo
25/10/2021 11h14
Eu sou japonês então
25/10/2021 11h13
Também ... Tudo feio kkkkk
25/10/2021 11h13
“ Lá é muito comum puteiros com tema de colegial, adolescentes” na vdd não é tema, São colegiais mesmo. Algumas estudantes fazem isso no Japão. Se vc andar em Tokyo na área do Kabukicho(q os brasileiros chamam de Distrito da Luz Vermelha), vai ver essas garotas aí.

Maaaas é arriscado, pq se vc ir e não pagar, Yakuza vai atrás de vc…esses lugares é de domínio da máfia, é ilegal mas a polícia não se envolve nessas questões ligadas a Yakuza por medo mesmo
25/10/2021 10h34
Tudo virjão incel otaku.
anônimo
02/10/2021 20h57
Uma vez eu estava assistindo live na Twitch de um cara que mora no Japão, ele contou que lá muitos velhos roubam calcinhas do varal.