Comecei a frequentar um mercado aqui perto e uma garota que trabalha lá na padaria começou a agir de forma estranha comigo no começo. Meio que me encarava enquanto eu falava o pedido.

Não sei bem como descrever, mas até a forma que ela fala era meio "debochada".

Eu nem conheço ela, porque tá agindo assim? Teriam algum palpite? Eu passei a ignorar ela, e se tiver outra pessoa atendendo, chamo a outra.

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/10/2021 21h16
Se ela nitidamente tratar os outros clientes de outra forma, provavelmente é algo pessoal, e não tem como saber já que vocês não se conhecem.

De qualquer forma, espero que o encarregado dela perceba isso tipo de coisa, é falta de profissionalismo total.
02/10/2021 21h29
Talvez vc lembre alguém que ela conhece