Quero transar só dps do casamento, mas vai levar anos (uns 4/5 chuto), então tem bastante tempo até lá, tenho líbido alta, já tentei por algumas vezes ficar sem por longos dias, mas acaba sendo mais prejudicial, fico mt irritado e me excito com muita facilidade, então sabendo que de qualquer jeito vou errar, minha dúvida seria:

Será que só ouvindo, beijos, gemidos, falas, sussuros e imaginando as situações, buscando diminuir a frequência, tanto pela questão religiosa e pelos males visuais da pornografia, acabaria sendo menos pior?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
02/10/2021 21h19
Nao entendi direito.
Só ouvir e nao se masturbar, mesmo ouvindo?
02/10/2021 22h09
ASMR é pecado a mesma filho
02/10/2021 21h20
É pecado do mesmo jeito assista as Live do pr Lucinho , vc tem que parar de vez e pra isso precisa de ficar mais forte espiritualmente para poder resistir as vontades carnais
02/10/2021 22h05
A masturbação é pecado segundo a bíblia logo não tem como tornar sua prática menos errada
02/10/2021 22h16
Olha, eu lhe diria que isso é ainda mais difícil pq você colocou na cabeça que não consegue e ponto. Bem, sou cristã e acredito que não é algo correto da mesma forma. Tente outras formas de parar, tudo é um processo ngm muda da noite pro dia. Que DEUS lhe ajude e você possa vencer isso!!!
eles respondem
02/10/2021 21h24
Não consigo entender como um deus tão poderoso e sábio consegue ser tão obcecado com o que as pessoas fazem com a genitália, fico pensando o que ele faz no dia-a-dia dele.
anônimo
02/10/2021 21h19
Que frescura em, se for bater uma bate de verdade, ja vai estar cometendo pecado mesmo.
anônimo
02/10/2021 21h21
Errado é passar vontade de descobrir o próprio corpo
anônimo
02/10/2021 21h22
Nada é pecado cara, faça o que vc quiser
02/10/2021 21h22
Não é errado fazer o que tem vontade,pode se masturbar sim,normalmente,vendo e ouvindo.não é nenhum pecado,segurar seus sentimentos e suas vontades não é saudavel
02/10/2021 21h19
Acha que o Senhor achará que o pecado será menor? Está enganando a si mesmo.

Só tente ao máximo evitar e saiba que é pecador, clame pela misericórdia e perdão de Cristo.
02/10/2021 21h26
Cara, pra que seguir a religião pra burlar ela?
02/10/2021 22h03
meu caro essa palavra q vc falou nem exirte,menos errado e errado ou n pronto vc ta cometendo um pecado do mesmo jeito.