Sempre tive essa curiosidade pq uma pessoa de 24 não é tão mais velha que alguém de 18 por exemplo, e eu sempre percebia que mesmo a pessoa tendo uns 24 ela ainda é considerada “bobão/jovem”, tenho 17 e tem muitas coisas q eu falo q eu já trabalhei e adquiri experiência que as pessoas prestam atenção, e outras coisas que eu falando ou não falando as pessoas cagam. Quando que começa a fazer diferença a sua opinião numa mesa de almoço da família por exemplo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/10/2021 22h21
Geralmente quando você começa a ser mais independente, mas também depende muito da maneira como você se posiciona, se você demonstra autoconfiança por exemplo
02/10/2021 21h35
123 anos
eles respondem
anônimo
02/10/2021 22h40
Depende de sua maturidade e isso não tem muito haver com idade mais com seu amadurecimento.
E isso leva tempo e adversidades que você já tenha passado.