Contexto: Gosto muito de uma menina que trabalhava junto comigo em um supermercado a dois anos atrás, nunca conversávamos muito mas nos dávamos bem no trabalho.

Já faz um tempo que eu saí desse emprego e agente não se viu mais, tirando alguns dias atrás que fui lá e a gente conversou um pouco.

Nunca tive coragem de dizer que gostava dela mas é ruim ficar segurando esse sentimento, pensei em enviar uma carta pra ela, com chocolates, mas sei lá, vai ser estranho, será que faz sentido?

Carta:
"Essa é apenas uma carta para uma pessoa por quem eu tenho um profundo carinho e respeito.

Sei que nunca consegui demonstrar o quanto você foi e ainda é importante para mim. Na verdade nunca fui bom em demonstrar o que eu sinto.

Mas aos poucos eu fui entendendo o quanto eu gosto de você e, muitas vezes, o quanto você se parece comigo.

Percebi que no final das contas são essas pequenas coisas que tem valor. Um gesto, uma palavra, um sorriso.

Sinto saudades de chegar cedo no trabalho e te dar bom dia. De te ver feliz e fazendo brincadeiras, e ao mesmo tempo ser essa pessoa responsável e dedicada em tudo o que faz.

Existem momentos em que se torna difícil ser sincero com outra pessoa. A gente acaba complicando o que deveria ser fácil, mas senti que precisava te falar isso de alguma forma.

E independente de tudo, saiba que eu te amo, e te considero uma menina admirável pelo simples fato de ser quem você é.

E mesmo com a gente estando juntos ou não, eu sempre vou querer o melhor para você."

Devo enviar ou não?

eles perguntam
5 3
elas respondem
02/10/2021 22h46
Eu acho que deve. Não vejo problemas em receber uma carta como esta. Vc tem muita admiração por ela, é bonito
02/10/2021 22h46
Ownnntttt! ^-^
Que lindoooo....
Sou suspeita mas: manda sim.
02/10/2021 22h52
Ounnn, que lindo ^^
Acho que deve enviar, sim.
anônima
02/10/2021 23h34
Não li, mas acho que você deve enviar.
03/10/2021 00h10
Enviaaaaaaaaaaaaa. Homem que envia carta é outro nível.
Sério mesmo envia.
eles respondem
02/10/2021 22h43
Nossa senhora, que satisfação ler um texto grande sem ser aquele bloco enorme tudo misturado.

Olha, eu achei bonito de verdade as suas palavras, mas eu definitivamente não mandaria com a expectativa de ser correspondido.

Por mais belo que seja, ler palavras do tipo só vão tocar a pessoa se ela já tiver algum sentimento por ti. Isso não significa que a pessoa é fria, só não é algo que consegue despertar a chama da paixão em alguém. Claro que isso não se aplica a todas as pessoas do mundo, mas enxergo dessa forma.
02/10/2021 22h48
Tem o número dela não ?
Isso de mandar carta e chocolate eu acho que tem que ter uma intimidade. Sla só é algo que eu não faria.
03/10/2021 00h06
Não. 2 anos... Muita coisa mudou, talvez ela nem lembre de você como antes.
O ideal é tentar se aproximar primeiro, ganhar a confiança e só depois tocar nesse assunto. A propósito, a carta ficou muito boa, mas esse lance de jogar seus sentimentos na cara de alguém que você mal conversava é patético.

Não vai nessa onda do povo daqui... Você não está na sessão da tarde, antes de usar o coração, use a cabeça.