Voltou tava uma coisa comigo,depois da transa acabou a maioria da fofura,aí aí viu,virei estepe, não quero isso,sentir usada,mesmo sabendo que provavelmente seria só isso.
Tanto que depois que rolou,a gente ficou fazendo carinho,perguntou se eu queria vê ele novamente,falei que a gente poderia sim.
Já faz quase 3 semanas sem se vê.
É conversando raramente no whatsapp,ainda concidiu dele no serviço novo,prova de faculdade,mais mesmo assim,não tô gostando da forma que eu estou sentindo.
Ele some,depois aparece com desculpa, aí passa alguns dias fala que gosta de mim,que não é para esquecer ele,só que ele fica adicionando um monte de mulher,tanto que tem uma que comentou uma foto dele de meses atrás esses dias.
Só que tinha falando que tava ficando só comigo,tá acredito mesmo nesse papo, já acho que deu o que tinha que dá.
Ele já pisou na bola lá atrás comigo,perdoei pois não guardo mágoa,agora se fazer graça segunda vez chega

elas perguntam
2 0
eles respondem
02/10/2021 23h06
Uai se vc mesma já disse que não quer, que já foi magoada, que já deu chance pra quê insistir ?! Arruma outro.
02/10/2021 23h09
Parece-me que você é a segunda opção e tem concordado com isso. Não espere que ele pise na bola novamente. Exceto se você quiser continuar a ser a reserva, como o jogador de futebol que só entra em campo quando o titular não pode. E neste caso, pelo que você descreveu, você é a reserva da reserva. Pense: Vale a pena?