mas eu acho que sou muito pouco pra ela, é muito bonita,inteligente, si veste muito bem
e , sou um zé ninguem, ela consegiu passar em universidade publica e eu nao
ela si distaca em tudo que faz, eu nao!
nao to me sentindo tão bem, pois parece que tudo que eu faço nao é o suficiente para ela, e eu nao consigo fazer nada direito, a gente é bem diferente ela é romatica e eu nao , ela gosta disso e eu daquilo
parece que nada si encaixa!!!
eu tento mas, como nao consigo crescer na vida entao
acho que eu nao mereço ela
seilha
ela é muito melhor que eu, nao sei o que devo fazer
o que eu faço em relaçao a tudo?
quando eu conheci ela, ela já tinha passado para univerisade publica
to namorando com ela faz pouco tempo
tenho muita inseguraça por sentir que nao sou suficiente

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/10/2021 23h23
Posso não, sorte.
eles respondem
anônimo
02/10/2021 23h12
Acho que está faltando focar em você mesmo e principalmente evitar as comparações.
Sei que as vezes é complicado principalmente na relação quando há esse tipo de comparações.
Você mesmo já detalhou bem aonde você tem pecado e é hora de trabalhar para reverter isso e se achar que não está gerando resultado tente separar um tempo só para você ficar com você mesmo. Assim poderá pensar e sair um pouco das comparações e desta forma ser mais produtivo e eficaz.
Boa sorte!
02/10/2021 23h03
Hoje é o dia da insuficiência.
É só trabalhar nesses pontos. Se sente insuficiente trabalhe nisso até que consiga se suprir.
anônimo
02/10/2021 23h15
Não. Leia livros de autoajuda e veja frases motivacionais.