1.12K  02/10/2021 23h24

fico com um rapaz a um bom tempo.

ele não quer namorar, mas disse que quer continuar ficando comigo (ele não aceita ser considerado ficante pois diz ele que temos uma amizade além disso mas tbm não quer ser apenas amigo).

Só que eu quero um namoro, quando conheci ele, estava insegura sobre meus sentimentos com meu ex mas agora quero um namorado, alguém pra compartilhar meus fins de semana e ele quer bebida e farra.
Mas toda vez que tento conversar, acabo cedendo e continuando o nosso lance, inclusive ele já disse que me ama (???), a gente conversa todos os dias, o dia todo, rola aquela parada de bom dia até o boa noite.

Quando saímos, ele simplesmente é carinhoso ao extremo, dormimos juntos de conchinha (NÃO DURMA COM FICANTE), mas não quer namorar, mesmo sentindo ciúmes e esse rolê todo.
Como pular fora? pq não queria chegar ao ponto de ter q excluir ele :/

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/10/2021 23h19
Diga que não quer mais essa situação ué, que quer algo sério e que se ele não puder te dar você vai procurar quem possa.
anônimo
02/10/2021 23h21
Ele quer continuar indo pra farra e aproveitar a vida de solteiro. Sinceramente, se você quer algo sério, pode desistir dele, vai ser muito pior se ele começar a namorar contigo por pressão e contra a própria vontade e viver te dando dor de cabeça. Ou continua ficando com ele sem compromisso, ou é melhor parar de ficar.
anônimo
02/10/2021 23h18
Resumindo está mulher é marmita de cafajeste.
Na semana ele come ela no sábado e domingo tá comendo outras
anônimo
02/10/2021 23h24
Ficante nem deveria existir.
elas respondem
anônima
02/10/2021 23h19
Enchendo cu de cachaça e mandado uma mensagem pra ele. Essa é a forma mais madura pra terminar uma relação.