Ou existem outros meios de se ganhar dinheiro?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/10/2021 23h39
Conhecimento nunca é desperdício
anônima
02/10/2021 23h39
Não vale a pena, o crime compensa mais.
eles respondem
anônimo
02/10/2021 23h51
Achei uma bosta.
02/10/2021 23h38
Não posso falar por todas as áreas, mas na esmagadora maioria dos casos vale sim a pena.

Entrar na faculdade não é sinônimo de sucesso, muito menos de ficar rico, mas a questão é que se ela for boa, ela vai te ensinar a ser um autodidata. Aprender é uma arte, e quanto mais cedo você entender isso e correr atrás de estudar as coisas na sua essência, melhor vai ser pra ti.

Hoje em dia se difundiu muito essa onda de cursos e métodos rápidos para exercer alguma profissão. Eles nem de longe são ruins, mas a maioria te da um passo a passo do que fazer para te dar a falsa sensação de que tá aprendendo, e isso a longo prazo vai fazer você morrer na praia.

Claro que tudo isso que eu to falando é em um cenário de mercado competitivo e até empreendedorismo; se o seu objetivo for só um emprego ok que te sustente bem, possivelmente vai conseguir algum cargo somente com experiência em alguma área.