Uso o duolingo, escuto musica e assisto filmes legendados e entendo algumas coisas, quero app ou sites que ajudam e conhecer novas pessoas pois é dificil poucos recursos

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
16/11/2016 19h38
Procura o Guia do Mairo Vergara, é gratuito e é muito bom
16/11/2016 21h41
Eu ia indicar o Duolingo, mas vc já conhece.
Tem esse vídeo que tirando os 2 minutos e 15s. de encheção de linguiça eu achei interessante, o cara da umas dicas pra você aprender inglês sozinho. E ignora o título, você não vai aprender inglês em 6 minutos e sim em 1 ano e meio segundo ele.

Vídeo:

Pula pros 2:15 pra ir direto onde ele começa a dar as dicas.
anônimo
16/11/2016 19h45
compre um videogame , ou jogue algum jogo em ingles e compre um dicionario de inglês p> português e seja feliz , como eu aprendi desde criança =p
anônimo
16/11/2016 19h54
Hello my friend. How are you?
16/11/2016 20h56
Compre um video game também, e um dicionário. E procure no dicionário toda palavra que não saber o significado. Com isso aprender a ler inglês bem. Já pra saber falar vai precisar de mais. Assista youtubers gringos, canais no youtube que ensina as regras da língua inglesa. E converse com algum gringo também. Assim vai ajudar a conversar melhor. Só que ler e entender é bem mais fácil que conversar uma língua.
elas respondem
anônima
16/11/2016 20h46
Vai naqueles random chat em inglês.

Geralmente, tem pessoas legais, que gostam de conversas clean e são dispostas a ajudar. Eles tem bastante curiosidades sobre a vida aqui no Brasil. Então, se encontrar alguém assim da p manter contato, além do chat e vc treina speak, listen...
Boa sorte!