Comportamento parecido com os homens dos anos 40

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
03/10/2021 00h36
Nem existe essa de homem certinho. quem fala: ain eu sou certinho, ain sou bonzinho, ain elas querem os Zé droguinha.... é pirralho revoltado apenas por ser rejeitado sexualmente, eles nem querem um relacionamento, ser amado e nem nada disso, eles querem sexo como o tal dos "Zé droguinha", só que como não conseguem mulher começam a culpar a gente por tudo.
pior que 99% força uma personalidade que nem existe, fingem que se importam com a guria, que são diferentes dos outros, mas no final a gente bem sabe a vdd

são os chamados "nice guys", inclusive

https://medium.com/lado-m/síndrome-de-ross-geller-o-cara-legal-54f898fae50c (matéria sobre a tal da síndrome do cara legal).
anônima
02/10/2021 23h58
Estão mais do que certas.
Bom Elas já curtiram bastante e conhecem o tipos de caras que só vivem na curtição.
vc acha mesmo que uma mulher vai querer um cara assim pra relacionamento sério ?
E os homens com mais de 40 acha que eles vão se relacionar com mulheres da curtição?
É uma pessoa ou outra que faz isso.mas sabem que o risco de se arrependerem é maior.
anônima
02/10/2021 23h52
Passei faz tempo e tenho horror a certinhos!!! Deus q me livre
anônima
03/10/2021 00h10
Isso é mito de mgtow e incell. Eu acho tão bonitinho quando eles falam: "ah, mas quando eu tiver 30+ elas vão ficar no meu pé porque eu cresci na vida, mas eu vou rejeitar porque só vou querer novinha".
São tão fofos, eles acreditam em meritocracia. Juram de verdade que com trabalho vão ficar rico para atrair mulher bonita.
anônima
03/10/2021 00h28
Bom, ainda bem que nunca fui mulher de role.
Sei nem o que é isso
eles respondem
anônimo
02/10/2021 23h50
Pq já deu até pegar cãibra.
Mulher de role eu n aguento nem conversar de tanto q n bate
anônimo
02/10/2021 23h46
Me lembrou isso kkkk

Não estou dizendo que é verdade please...
anônimo
03/10/2021 00h03
Por antes disso é curtição ficar com caras que são desafio adrenalina os garotos problemas bad boys tipo coisa de filme depois de gozar muito vai procurar um corninho
anônimo
03/10/2021 00h27
Se vc é uma pessoa bonita que pode ter uma vida sexual ativa, pq vc vai casar com 18 anos ?

um dos motivos que faz muitas pessoas casarem é justamente a promessa de sexo constante no relacionamento, mas se vc é bonito desde sempre, é como se vc estivesse usando um “ cheat " onde pode sair por ai transando com quem quer e quando quiser.
anônimo
02/10/2021 23h57
Mulher não gosta de homem só gosta do que ele pode proporcionar
anônimo
02/10/2021 23h47
Quem fala "rolê", já deixou de ser humano faz muito tempo.
02/10/2021 23h59
Essas são as famosas traps