Namoro vai fazer 5 meses..
Meu namorado tem uma amizade com uma menina mais de 6 anos e eles já ficou.
No começo ela chamava ele de amor por mensagem, isso já aconteceu duas vezes na primeira vez estávamos só ficando e na segunda eu já chamei atenção dele pra conversar com ela sobre isso então eu acho que ela parou, mas hj de manhã vi ela mandando mensagem perguntando o porque ele sumiu na madrugada se estava comigo..
O que vocês acham dessa amizade ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/10/2021 23h49
pergunta se vc tbm pode ter uma amizade assim e ver qual vae ser a reação dele.
anônimo
02/10/2021 23h48
Mesmo ela sendo amiga de longa data, continua sendo AMIGA, fala para ele que você não gosta
anônimo
02/10/2021 23h44
Amizade colorida.
anônimo
02/10/2021 23h50
Ele não está te respeitando.
Se já conversou com ele sobre isso é melhor refletir sobre isso.
anônimo
03/10/2021 00h04
Normal, amigas são assim mesmo
elas respondem
02/10/2021 23h47
Pergunta se vc tambem pode ter amigos intimos pra ficar conversando de madrugada , pra vê se ele se toca
02/10/2021 23h56
Ixi, perguntar como ele se sentiria se fosse ao contrário é bobagem, ele vai dizer o que vc quer ouvir e continuar conversando com essa amiga escondido. Ou vc lida com esses sentimentos que vc tem em relação a eles, ou é melhor evitar desgaste mental com ciúmes... 6 anos de amizade n vai se acabar tão fácil.