Acho que vou tentar entrar nessa area ganhar p pagar meus cursos ja ajuda.. o que tem no meio dessa crise horrivel :(

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/11/2016 19h53
Graças a Deus fiz so o curso , achando q era grande coisa na época, hj em dia vi que joguei tempo e dinheiro fora..
anônimo
16/11/2016 19h33
veja aquele filme do will smith do '' A procura da felicidade '' ( se é que estou certo com o nome do filme ) e vc vai ver ele la no telemarketing e vai ter uma pequena noção sobre isso .

Faça igual a mim , se vc for 18+ e tiver ensino medio completo , vc pode cursar enfermagem e outras coisas na area de saude , ai vc pode arrumar emprego facil , eu tenho aqui uns familiares que me disseram que eu tenho que concluir esse meu curso rapido pq e facil de arrumar emprego nessa area .
anônimo
16/11/2016 19h50
Já trabalhei nesse inferno. Sorte, que com um mês de trampo (tempo demais) tive a oportunidade de ir para um banco. Já estava surtando lá.
elas respondem
16/11/2016 19h39
A palavra INFERNO resume, nunca vi uma pessoa trabalhar com telemarketing e dizer que gosta.

Mas se é o que tem para hoje, vai.
anônima
16/11/2016 20h03
Nunca trabalhei com isso, mas os relatos de exploração que li/ouvi é bem complicado.

Contudo, já que vc precisa e é a opção que tens no momento aceite a proposta e paralelo busque estudar para ter um emprego melhor. É o que eu faria no teu lugar.

Usa o trabalho que tens (caso não goste) como motivador para um melhor!