Já viu um espírito, sentiu estar sendo manipulado por uma força do além, se comunicou com um ente falecido, previu algum acontecimento, teve uma visão extracorpórea etc?
Fique livre pra compartilhar experiências religiosas também, como alguma conexão profunda com Deus ou alguma entidade. Tenho curiosidade sobre como ocorrem os cultos de religiões afrobrasileiras.

elas perguntam
20 5
eles respondem
anônimo
02/11/2021 23h36
Várias. Já vi um amigo que faleceu, já sonhei e no dia seguinte aconteceu, duas vezes. Já fiz brincadeira espiritual, pra nunca mais... Enfim
03/11/2021 07h00
direto, tava eu e um amigo na minha casa, a gente ouviu um "ei gente" vindo da parte de trás da casa que não tava iluminado, eu acendi a luz e não tinha nada, o impressionante é q eu e ele ouvimos nitidamente, se tivesse sido apenas eu, ate imaginaria q e coisa da minha cabeça mas não foi. As cameras aqui tbm flagram uns vultos a noite, mas eu prefiro achar que é vento e sombra das plantas balançando...tem muita coisa aqui...
03/11/2021 00h11
Depende da concepção. No entanto eu apenas as rotulo como acontecimentos cujo a explicação vai além do meu conhecimento como algo que eu não posso fazer nada senão lidar com a minha inaptidão de ter uma resposta sólida para o acontecido.
02/11/2021 23h33
A uns 4 dias tive um sonho em que um touro corria trás de mim e de outra pessoa, mas dai a gente ficou parado e ele só cheirou a gente por um tempo e nada aconteceu. No dia seguinte fui na casa da minha vó e ela me falou de um sonho parecido com meu tio, sendo que eu não contei pra ninguém do sonho, no dia seguinte esse meu tio estava passando por uns problemas, mas nada aconteceu com ele.

Já tive outros sonhos estranhos e talvez por isso recentemente passei a acreditar e a contar com Deus, acredito que existe uma força sobrenatural que nos guia.
02/11/2021 23h53
Não acredito em coisas sobrenaturais, mas o foda é pensar nisso quando você apaga a luz da cozinha de noite e tem que ir até o quarto... Kkk eu nessa só penso em uma coisa.. "tem uma alma penada atrás de mim" melhor correr.
02/11/2021 23h48
acho que foi mês passado, eu tava dormindo tranquilo com o pé pra fora da cama, e acordo com alguém me puxando, não sei se era alguma coisa ou minha imaginação, só sei que fiquei muito assustado
03/10/2021 00h30
Fonte de mel
Nos olhos de gueixa
Kabuki, máscara
Choque entre o azul
E o cacho de acácias
03/10/2021 02h37
Uma vez sonhei que estava sendo possuído pelo capeta. Meu corpo estava deitado e levitava, se dobrando e se contorcendo no ar, uma cena bem doida huahuya
03/10/2021 00h33
Sim,já e não foi legal eu era criança ,e a minha mãe tava no dia a garrafa mexeu sozinha na cozinha, a minha mãe saiu de casa comigo no colo correndo para a casa da minha avó .
anônimo
02/11/2021 23h53
Sofri um acidente. Quando estava recebendo alta, no estacionamento do hospital na cadeira de rodas, havia um cara normal(nunca tinha o visto)falando ao celular, ele parou de falar, olhou pra mim e disse: hey, Deus pediu pra eu lhe falar que ele te ama.
Eu fiquei sem reação por um tempo. Depois o respondi Agradecendo.
Até hoje isso me marca.
03/10/2021 00h25
Já acordei e me vi fora do corpo numa madrugada. Acho que foi sonho lúcido....... vai saber.
03/10/2021 00h24
já sim
anônimo
07/10/2021 00h49
Algumas vezes sim
anônimo
03/11/2021 05h58
Só as sombras na parede, odeio esse cão de merda.
02/11/2021 23h59
Ixi várias .
03/10/2021 08h28
Uma vez um anjo enfiou um pau tao grosso no meu rabo que fiquei sem sentar 10 dias
Violento meu
anônimo
03/10/2021 00h24
nunca
anônimo
08/10/2021 14h31
Só uma vez quando fiz uma oferenda e, por coincidência (ou não, sei lá), consegui oq queria
anônimo
07/10/2021 06h11
Não.
elas respondem
03/11/2021 04h07
Sobre os cultos de religiões afrobrasileiras, eu sou da Umbanda, e lá os guias vem e dão o passe. Conversam com vc normalmente, te orientam, te descarregam e tudo sempre com o máximo de respeito.
Geralmente quem tem alguma experiência sobrenatural é porque tem uma mediunidade mais aflorada, independente da religião.
Eu nunca vi nada. Só quando era criança. Mas tenho intuições e as vezes sonho coisas que são como avisos.
02/11/2021 23h39
Sim, já vi espírito em uma casa que eu morava, ja bateram na parede do quarto dessa casa q eu morava.
Minha vó era mãe de santo, deve ser por isso.
anônima
02/11/2021 23h49
Vários.
Alguns dizem que foi Incubus, outros dizem que foi paralisia do sono.
anônima
03/10/2021 00h26
Já sim.
anônima
02/11/2021 23h37
Não, mas uma vez aconteceu de um livro que eu tinha se quebrar no meio sem ninguém ter encostado a mão no livro. Mas nunca considerei isto uma experiência sobrenatural, sempre pensei que fosse porque o material do livro era de má qualidade, isto aconteceu quando eu tinha apenas 13 anos de idade. Lembro que o livro se repartiu em dois pedaços separados.