Qd alguém liga por lá ele toca, mas nào aparece a tela de aceitar ou não a chamada, eu preciso entrar no aplicativo pra ver, o q dificulta pra atender, porém aparece normal qd a chamada não é pelo whatsapp. As vezes não notifica mensagens tb.

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/10/2021 00h35
É simples.

Vai nas configurações do celular, entra em aplicativos, encontre o WhatsApp, clica nele, vai em notificações, tem uma de nome "Notificações de chamadas", ou algo parecido, é só ativar e ser feliz, o msm caso com as mensagens é só procurar a opção.

Pra evitar problemas parecidos, é melhor ativar todas de uma vez.
anônimo
03/10/2021 00h27
Não tenho WhatsApp.
anônimo
03/10/2021 00h36
Pode ser sensor de proximidade com defeito.
anônimo
03/10/2021 02h06
Tá não moça
elas respondem
anônima
03/10/2021 00h27
Não.