O meu pai tava contando no Almoço hoje ,que quando eu e a minha irmã éramos pequenos ele nos ensinou a atirar com a espingarda do meu avô ,a minha irmã até a
Conseguiu acertar a lata que tava sendo usada como alvo , eu nem consegui elevantar a arma era muito pesada para mim que tinha 6 anos na época , o meu pai me ajudou a mirar e atirar ,a minha mãe tinha saído para ir na casa da minha tia no dia ,aí o meu pai nos ensinou a atirar , o meu pai contou hj no almoço e a minha mãe não gostou ficou falando que não era para ele fazer isso que nós éramos crianças, eu e o meu pai e a minha irmã guardamos isso até hj da minha mãe , ela ficou falando o resto do dia enchendo o saco do meu pai ,foi legal no dia e umas das lembranças mais legais que eu tenho da minha infância , eu acho que a minha mãe exagerou foi a tanto tempo e não interferiu em nada na nossa infância atirar com uma arma .

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/10/2021 00h31
É mãe. Provavelmente esse acontecimento do passado serviu de gatilho pra algum medo
anônima
03/10/2021 00h31
Ela não gostou de ter escondido dela.
eles respondem
anônimo
03/10/2021 00h31
Hoje mesmo eu li que uma criança de 3 anos foi morta pelo irmão com tiro acidental de espingarda. O pai assumiu a responsabilidade pelo fato.
Talvez isso responda tua pergunta.
anônimo
03/10/2021 00h34
Considerando os massacres escolares, acidentes e traumas, provavelmente sua mãe ficou com medo de acontecer algo.

sem contar que mãe é muito protetora nessa questão mesmo.