Bola de cristal.
Tenta o vidente.
Pede pra cigana ler sua mão
anônimo
03/10/2021 01h38
Não tem como saber cada cara age de um jeito, porém se ele te apresenta prós amigos, sai com você pra lugares isso são indícios
anônimo
03/10/2021 00h41
Manda a real e veja a reação.

sem contar que se o cara está te comendo faz 5 meses e vcs ainda estão ficando é um bom sinal que ele não quer sexo.

( não estou dizendo que é o seu caso, mas atualmente é muito comum ter o tal ficante fixo onde ocorre o que eu descrevi e a pessoa ainda tem dúvida se o cara quer relacionamento sério ).

e não tem como saber para falar a verdade.
03/10/2021 06h11
Isso de ficante não existe, o que já está acontecendo é um namoro.
elas respondem
03/10/2021 00h34
Por que não manda a real pra ele?

Fala o que quer...
anônima
03/10/2021 06h04
Se a ficada passou de dois meses e não pediu em namoro, é só sexo mesmo.