Isso é burrice
Se a parada tiver qur ir pra frente vai acontecer.
Não precisa ficar fazendo relatório e pressionando.
Vão se ajustando pra uma relação estável .pronto
anônimo
03/10/2021 00h40
Eu não iria acreditar, pois isso nunca aconteceu hahahahaha.
03/10/2021 00h46
Nem fico com ninguém, 0 chance de acontecer isso
anônimo
03/10/2021 00h48
Isso nunca aconteceria comigo.
03/10/2021 01h01
não ficaria com alguém pra depois partir pra algo sério, eu começaria sério
anônimo
03/10/2021 01h31
N da pra responder isso.
Mas tu pode tomar um fora sim
anônimo
03/10/2021 01h38
Se eu gostasse dela iria gostar da proposta
anônimo
03/10/2021 01h39
Aceitaria, claro, dependendo dos meus sentimentos por ela e, caso sim, passaria a vara ali mesmo ou levaria pro motel pra consumar o ato!!!
03/10/2021 08h28
Aceitaria
anônimo
03/10/2021 08h30
Uma vez isso aconteceu e eu pedi pra pensar. Eu gostava de ficar com ela, e era fica, não tinha sexo. Mas pedi pra pensar pq eu seguia uma religião e ela outra. Então foi por isso. Mas mulher nenhuma gosta disso, pedir pra pensar soa como está com dúvida. E ela não quis mais. Ficamos grandes amigos depois disso e até hoje temos uma amizade de muito respeito. Mas, eu não acho estranho hma mulher pedir em namoro. Mas pode ficar mais soave pra vcs se apenas disserem que querem algo mais próximo, mais firme. Que gostam de namorar. Pra ver se o cara se toca e toma a atitude de pedir em namoro. Pq se ele não se manifestar, é algo a se pensar...
03/10/2021 09h49
Eu não fico com ninguém e esse negócio de "ficada" dá margem a tomar um chifre. Pra mim já é namoro ou nada
24/10/2021 20h38
Acharia Ruim
elas respondem
03/10/2021 00h45
Eu já pedi um cara em namoro, ficamos anos juntos
Acho que primeiro vc tem que falar com ele sobre isso, se ele demonstrar que quer o mesmo que vc peça, não tem nada demais. E se ele gostar de vc vai ficar feliz da vida.
anônima
03/10/2021 09h24
Muitos iriam se sentir pressionados e cairiam fora.