Basicamente aconteceram algumas coisas que não quero da ênfase, porém AGR quero seguir em frente, dicas ? Sla, fazer academia, etc etc

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
03/10/2021 01h33
Antes desse fim, você teve outros e sobreviveu, o ser humano pode ser adaptável e se acostumar com tudo, dependendo do que for, pode ser bom ou ruim.

As pessoas se sabotam muito pensando numa possível reconciliação, não faça isso, vislumbre um futuro sem essa pessoa e trate de ocupar a sua cabeça com algo novo.
anônima
03/10/2021 01h17
Se já é o fim, não tem como seguir em frente.
03/10/2021 08h43
No começo pode ser difícil, mas entenda que seu bem-estar não depende de ninguém. Então esteja bem consigo mesmo, trabalhe sua autoestima e cuide da sua vida.

Seguir em frente compreende também se desprender de tudo que se refere a pessoa como redes sociais por exemplo, esse apego só piora tudo e não deixa a pessoa olhar para o futuro.
eles respondem
03/10/2021 01h17
Evitar migalhas emocionais (basicamente evitar ficar lembrando e alimentando duvidas). E se estabelecer em algo novo...... Como falou, uma academia... Algo do tipo.
anônimo
03/10/2021 01h26
Não tem como.
anônimo
03/10/2021 01h36
Ela não valia nada
anônimo
03/10/2021 01h41
Não da pra seguir em frente depois do fim, depois do fim não tem nada, é o fim.
anônimo
03/10/2021 01h54
IHHH é chifre. Mané, larga disso. Porra de academia! vai pro Bar, vai encher a bunda de cachaça e transar com a primeira que aparecer lá. Aí sim é bom
anônimo
03/10/2021 08h52
A vida é movimento. Quando paramos o mundo segue. E ficamos atolados, presos na lama. Ou numa história que não deu mais. Tem tanto pra conhecer, sonhar, realizar, sorrir. A vida é uma viagem. Começa melhorando a tua viagem. Quando foi a última vez que foi tomar um banho de mar? Ou embaixo de uma cachoeira? Faz tempo que não sente aquela ansiedade antes de uma viagem pra conhum lugar que queria? Sinta-se em movimento. Hoje por exemplo, eu vou ver o pôr do sol do ponto mais alto na mjnha cidade, uma duna que chega a invadir a estrada lá embaixo. São coisas que estão aqui todos os dias e as vzs deixamos passar. E se for pra levar alguém tem que ser que queira nossa companhia, nao vale a pena idealizar algo que não seja recíproco. Seja feliz!
03/10/2021 08h59
Foi o fim de um ciclo, não da vida. Não seja tão exagerado quanto a isso, um clássico brasileiro (Derby) nos mostrou.
"Só acaba quando termina."