Porque elas me humilharam. Sendo que sou muito feio mas homem envelhece como vinho

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
03/10/2021 02h17
Se elas sugarem seu dinheiro, você também será usado. Lembre-se disso.

Você vai dizer aos seus amigos: “Fiquei bem de vida e peguei aquele vadia”; enquanto ela dirá as amigas: “O tempo passou e aquele trouxa não me esqueceu. Botei ele pra me bancar”.
anônima
03/10/2021 02h59
Você pode até angariar um bom número de mulheres, caso ascende economicamente, mas não terá o principal, que é amor e admiração. Não adianta ter uma linda mulher e ela desejar outros.
03/10/2021 01h39
Fala sério, moço. Você prefere fazer uma vingancinha infantil, em vez de ocupar sua mente e gastar seu dinheiro suado com seriedade.
anônima
03/10/2021 03h06
Não é guerrinha de sexo
Mas qual mundo os homens envelhecem igual vinho? Pq os que eu conheço são tudo acabados com barriga inchada de cerveja.
eles respondem
anônimo
03/10/2021 01h34
Não necessariamente vc trabalhar vai te deixar rico.

e meritocracia não existe.

além de que mesmo que vc consiga existe a chance de vc ainda ser enganado ou então pegar apenas prostitutas que pouco importa com elas próprias.

mas existe a possibilidade neh, olha mark e bill gates, quem achava q eles iriam virar bilionários? ninguém....

o que eu acho melhor é vc não tentar viver com esse ódio pq quem vai beber ele é vc e apenas vc.

a maioria das garotas que te rejeitou, nem se quer vai lembrar de vc no futuro e as que lembrar, vai querer apenas o dinheiro e não vc.

ou seja vc vai alimentar um ódio de algo ruim que aconteceu com vc, que a pessoa que te fez o mal nem se importa ou nem vai lembrar.
anônimo
03/10/2021 01h38
Para ser honesto é consenso universal que geralmente (não é uma regra) que homens ficam melhores a cada passo do envelhecimento enquanto as mulheres vão ficando mais acabadas e diminuindo a exigência
anônimo
03/10/2021 01h32
É possível.
anônimo
03/10/2021 01h36
Sim
anônimo
03/10/2021 02h46
Sim, com dinheiro praticamente tudo é possível