Troquei algumas mensagens com o carinha que SUPER me interessa e ele também demonstrou estar bem interessado mas ainda não sei muito sobre ele. Não conversamos muito, ficou naquela coisa vai não vai, é uma pessoa meio ocupada e eu também estava muito ocupada. Cheguei a conclusão que não ia dar em nada até que me chamou pra sair e não combinamos certo um dia (moro fora do Brasil e os caras são meio devagar mesmo mas é cultural). Depois conversamos de madrugada ele me perguntou se poderíamos nos ver e eu neguei, e quando ele disse sobre outro dia deixei claro que devia me mandar mensagem mais cedo.
Conversamos depois e marcamos semana que vem, mas fico com uma impressão estranha a respeito. Quase não conversamos, não buscamos nos conhecer antes nem nada. Ele não deu abertura e nem eu tentei. Minha dúvida é como saber se é só o jeito dele ou não vai pra frente mesmo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
03/10/2021 05h01
Não insiste
anônimo
03/10/2021 05h02
Se você insistir, irá apenas se machucar mais ainda por alguém que não te quer.