1.97K  16/11/2016 22h22

Meu namorado tem uma amiga da faculdade e ela sempre fica com graça com ele especialmente e com outros amigos , eu conheço ela pessoalmente.. gostei dela no começo mas a gnt de vez enquando sai com grupos de amizades dele da faculdade e toda vez ele comenta algo dela e quando todo mundo ta junto as vezes se esquece de mim por os dois serem bem.comunicativos ela tem 18 e ele 30 ... E uma vez ja pgtei se ele ja gostou dela e disse q sim no começo do ano( a gnt se conheceu em julho e tal..) e q nao teria coragem de ficar c alguem da faculdade e o amigo dele gostava mt dela... eu confio nele mas as vezes fico insegura..

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
16/11/2016 22h11
Confia nele então já basta. Ele tá com você, não se sinta insegura... Mas se desconfiar de algo não se faz de cega e investiga kk
16/11/2016 22h21
Abra o olho, mas não fica neurótica pra não assustar o cara, tenha cautela.
anônima
16/11/2016 22h22
Super ruim isso.
Isso acaba com qualquer relacionamento.
Procure ser segura e conversar com ele.