Quando se usa chapinha, a pessoa fica sem poder molhar o cabelo para não reverter o efeito, então como vocês fazem para lavar o cabelo?
Eu não me importo se minha namorada deixar de usar chapinha, mas para ela é importante e por causa disso, ela acaba não lavando muito o cabelo como ela gostaria e acaba passando por problemas, como a formação de caspa. Não acho que seja algo exclusivo do produto para alisar o cabelo porque às vezes, ela passa meses sem usar, tentando preservar os efeitos do alisamento anterior, pois dá trabalho fazer um novo alisamento.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
14/08/2022 21h06
Ela pode conseguir manter o liso apenas usando a touca Nero
anônima
03/10/2021 06h43
Eu lavo todo dia e passo chapinha todo dia
anônima
03/10/2021 06h51
Lavo o cabelo de noite e passo de manhã
03/10/2021 08h09
Eu não uso, mas um cabelo com selagem é mais fácil de usar a chapinha.
eles respondem
anônimo
03/10/2021 06h56
Não sei.