Obrigada

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/11/2016 19h50
Eu não gosto de cursos online, só servem pra encher linguiça, na minha opinião. Tenho um colega que tá fazendo faculdade de teologia à distância. Ele nem estuda e só toma 10 na prova que ele faz online kkkkkkk. Ele pega as respostas do google kkkkkkkk.
elas respondem
anônima
16/11/2016 19h47
Se você é cadastrada no portal do CIEE da sua cidade, pode fazer alguns cursos onlines gratuitos.