A minha filha tem 21 anos, é bonita, loira de olhos verdes e esta namorando com um colega dela da faculdade que é bolsista, que é um ótimo rapaz, de família humilde e negro. Mas a minha ex esposa que é a mãe da minha filha foi contra o namoro deles devido o rapaz ser de origem humilde e negro. Conversei com ela e ela meio que acabou aceitando o namoro deles. Mas recentemente ela me falou que esta com medo da nossa filha vir se casar com o namorado futuramente e de ter filhos com ele, de como nascerão estas crianças, que ela não é racista mas nunca se viu sendo avó de uma criança mestiça e que não sabe como lidaria com isso se isso acontecesse. Gostaria de saber na sua opinião se uma pessoa com o pensamento da minha ex renegaria os próprios netos só por causa da cor deles ou se depois que ela ver a criança o amor falará mais alto a fazendo amá-la da mesma forma do que se a criança fosse branca?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
03/10/2021 08h12
@Car-Oliveira e seus relatos no elaele- parte 1.978.457
anônima
03/10/2021 08h17
Pergunta pra ela
anônima
03/10/2021 08h25
Não temos como afirmar nada...em alguns casos, o amor falará mais alto e, ela poderá desconstruir o preconceito, mas, o contrario pode acontecer
03/10/2021 08h20
Li tudo.
anônima
03/10/2021 08h21
Obs
eles respondem
anônimo
03/10/2021 08h32
É difícil saber mas esse tipo de comportamento de sua ex esposa precisa ser investigado, talvez ela tenha uma imagem distorcida de pessoas como o rapaz.