Talvez, é instinto nosso, nossa carne possui desejo carnal. Só ás pessoas assexuais não tem esses desejos.
anônima
03/10/2021 08h21
Pensamento de virgem fracassado.
eles respondem
03/10/2021 08h20
Então por que vc está aqui perguntando sobre sexo e não outras coisas mais importantes?
anônimo
03/10/2021 08h26
A reprodução faz parte do instinto
03/10/2021 11h33
Que estão sempre em busca eu discordo.

Só que faz parte das pretensões da maioria das pessoas (instinto, vontade própria), para um grupo n o sexo isoladamente, mas em conjunto com um relacionamento.

Todavia esse fato n anula que outras coisas sejam importantes, faz parte da vida.