6.37K  20/12/2015 16h31

Planejo sair neste fim de semana e em outros para paquerar. Não tenho experiência nesta área. Como eu faço? O que eu não devo fazer?

eles perguntam
4 5
elas respondem
03/11/2014 20h26
E ai ...tua mae te vende ?
Sera que essa gata mia?
Que tal fazer da sua mae minha futura sogra?
Kkkk kkkkkkkkkk kkkkk Brinks
Chegue decente ...sem gracinhas ...com um bom.papo e bom humor .
17/02/2015 18h10
Espontaneidade e bom humor sempre
03/11/2014 21h22
Tente causar uma boa impressão. Inicie uma conversa com espontaneidade, tente prender a atenção dela com assuntos interessantes e com uma dose de humor. Evite demonstrar que está ansioso, inseguro; evite frases prontas, reclamar de algum problema de sua vida e jamais demonstre ser alguém que você não é.
anônima
17/02/2015 19h09
@kdomingos disse tudo.
Pra ser sincera, o único cara que me chamou atenção numa balada, foi o que me parou e disse: olha, eu não sou bom com isso então vou direto ao ponto, te achei linda e quero ficar com você.

Ele foi sincero, rápido e prático. Diferente dos outros que ficam pagando de simpático e cavalheiro, ele foi ele mesmo. Eu não fiquei porque namorava, mas de todas as cantadas e tentativas frustradas de conseguir alguma coisa, ele seria o único que conseguiria.
eles respondem
anônimo
04/11/2014 02h31
Primeiro saia pra se divertir...sem cara fechada e tudo mais...
Não fique bebado.
Virou pro lado e viu uma gata te olhando diferente...não preiciso nem falar neh...chegue do lado dela e puxe assunto SEM CANTADAS!
anônimo
20/12/2015 14h54
O quer você não dever fazer? não insista, se ela não esta afim, tudo bem tem varias outra gatas.

O que você dever fazer?
Vai bem vestido, de cara erguida, na moral, se você olha uma gata atraente, puxa conversa com ela, "ia estava passando por aqui e vir você tão linda, pensei em conhece vocÊ, muito prazer sou joão, como você se chama? ...... de oportunidade para gata falar também e fique ligado no papo dela tambem.

Abraço:
Papo Reto.
Aprenda mas http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp
03/11/2014 17h44
Não diga, "Você vem sempre aqui?"

Evite fazer cantadas pensadas, elas ouvem isso de todo homem...

Faça um elogio sobre algo nela por exemplo:

Olhe ela de longe, até ela perceber que você estava olhando, passe perto dela e fale gostei do seu sorriso ou da sua roupa, cabelo ... algo que chame a sua atenção nela.

Em seguida saía de perto, ela vai achar interessante e diferente, e ela vai ficar curiosa sobre você, depois de uns minutos volte lá. Ai já é com você. ( isso em uma balada )
anônimo
03/11/2014 19h50
Olá gaaaata, você vem sempre por aqui ?, rs;.. sem cantadas, chegue se apresentando, pegue alguma situação que os 2 estejam passando ali naquele momento e comece uma conversa... uma vez no ponto de onibus eu perguntei o horario do onibus e tal. .q quando percebi já estavamos trocando a maior ideia rs..
anônimo
20/12/2015 16h31
Cara chega pra ela e diz. Coisinha, vc não é travesseiro mais eu queria colocar a cabeça em vc. Ou então. Coisinha, eu não sou Nescau mas dentro da minha calça tem uma energia que dá gosto. É tiro e queda.